domingo, abril 30

texto do sábado:Quando vemos um mundo vazio!


Não pude postar o texto antes da meia-noite, aniversário de família!

Estar entre pessoas que confraternizam de maneira diferente da que hoje confraternizo é e foi um bom teste. Aniversário de meu irmão. Muito feliz, desde menino, assim como eu, ama fazer aniversário. Eu já com Cristo, alegro-me mais ainda, pois é mais um ano em que foi me dada a oportunidade de servir a um Deus que nos fortalece.
Vi rostos e falas completamente diferentes, antes e depois da bebida. Tem um amigo que sempre diz: "Se você quiser conhecer alguém de verdade, veja-a embriagada, as máscaras caem"! O que mais me entristece é que ele não mentira: pessoas extremamente tímidas tornam-se sorridentes falantes. A bebida estimula a quem fuma , fumar mais ainda, mesmo com nossa família unida, via olhares, observando tudo, menos se o outro estava bem. Não somos assim: preocupamo-nos e nem todos ele ainda aceitaram a Jesus.
Sei que se bebe muito, sorrisos irreais. Não sei até onde encontra-se felicidade: depois da embriaguez, formam-se alguns casais e vão "ficar". Ficar por instantes que na maioria dos casos nem se entreolham depois do efeito do álcool. Tentei com toda verdade ser agradável, fui carinhosa e receptiva a todos, masum grande vazio, como
os copos que esvaziavam-se e no final restos de pratos e copos descartáveis, e muito a limpar, muito mesmo!
A paz do Senhor,
Patrícia Aldir

Nenhum comentário: