sexta-feira, abril 28

"Renascido do Inferno" ou salvo dele?


Renascido do Inferno
"Estava numa festa só minha e tropecei no meio da dança. Caí num buraco e desci ao inferno.
Continuei dançando, mas agora com o demônio a luz do luar. E ele me conduz na dança e me leva aonde quiser, sob o olhar desejoso de seus anjos caídos esperando a por sua vez.
Numa orgia de sentimentos nulos, beijo sua face e olho nos seus olhos, vejo minha alma.
Vejo muita dor, angustias, medos, desprezo, rejeição, solidão, covardia, lágrimas, orgulho, inveja, insegurança, fraquezas, mentiras, soberba, luxúria, ansiedade, vingança, maldade, vergonha, incertezas... tudo misturado nas suas chamas.
Desejo morrer no calor de seus braços, me sinto completamente entregue. Desfalecido e perdido. Conduzido pelo demônio em sua dança particular estou queimando, e minhas cinzas sendo comidas por insanos sentimentos.
Ouço vozes e gritos que não compreendo, sinto mãos me acariciando, o cheiro do ar viciado de tabaco, imagens distorcidas e sem sentido de vultos desconhecidos, sinto um beijo na boca com gosto de meu sangue e continuo ainda a respirar sem viver, numa busca, apenas um sopro de vida de uma só pessoa.
Mas quando a música acabar, a dança terminar eu sei que irei voltar renascido do inferno.
"
(Renascido do inferno, título atribuído pelo autor do texto)

Esse texto me foi enviado por alguém que, conflitante, angustiado, por não se sentir digno de voltar à presença do Deus que conheceu , do Cristo que aceitou diz: "creio em Cristo, mas não na instituição igreja e não quero voltar porque estou me sentindo fracassado, só quero voltar por reconhecimento, quando eu estiver bem".
Quando as pessoas se sentem fracassadas afastam-se de Deus, pois não querem usar Deus como "muletas", mas há algo que esquecem: a cruz que sobre os ombros de Jesus Cristo fora levada ao Calvário era muito mais pesada e Ele a carregou por Amor.
Um amor incondicional, para que em todos os momentos pudéssemos estar na presença do Pai, através desse Amor, aceitando-o que libertasse-nos das mazelas desse mundo e fosse o nosso Salvador e Senhor de nossas vidas.Jesus não ofereceu uma barganha: "fique sempre bem e poderá estar comigo. Ele disse venha a mim todos os cansados, todos os que estão precisando realmente de Sua presença.
Se você está sofrendo, fragilizado, pode ir... Ele sempre o espera, nunca o negará , abrace-o e em definitivo ponha tua vida nas mãos dEle e o mais Ele fará.
Ao passo que, para os que se sentem preparados demais, altivos demais, poderosos demais: "Aquele que está de pé cuide para que não caia". Cuide para que não caia em tuas vaidades, achismos, orgulho e venha a experimentar a dor que a pessoa que me enviou o texto acima passa e a vergonha que sente de ir ao Senhor clamando que o acolha!
A paz do Senhor, que mesmo em meio à dor, excede todo entendimento e te diz, vem descansar em mim.Vem sentir Minha paz que não é como o mundo te dá, mas te fará feliz verdadeiramente,
Patrícia Aldir

Nenhum comentário: