sábado, abril 15

As promessas são sempre cumpridas por Deus!


Antes mesmo de Jesus vir veja o que anunciava em Isaías 53: 4-12 . Dessa passagem observe sobretudo os versículos 5 e 7:

Is 53:5. Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados.

Compare aos Romanos 4:25, o versículo 5
Rm 4: 25 O qual por nossos pecados foi entregue, e ressuscitou para nossa justificação.

Agora com Mateus26:63, o versículo 7

Is 53: 7. Ele foi oprimido e afligido, mas não abriu a sua boca; como um cordeiro foi levado ao matadouro, e como a ovelha muda perante os seus tosquiadores, assim ele não abriu a sua boca.

Mt 26: 63 Jesus, porém, guardava silêncio. E, insistindo o sumo sacerdote, disse-lhe: Conjuro-te pelo Deus vivo que nos digas se tu és o Cristo, o Filho de Deus.

Estávamos orando no culto on-line que fazemos todos os dias no YAHOO, bate-papo sociedade/quarentões /sala 7. Onde há a possibilidade de Deus ser amado e adorado, muitos não são evangélicos, não têm Bíblias, mas têm sua forma de amar a Deus o que já é um bom começo, outros vão pra chorar conosco, e choramos juntos aos pés do Senhor, clamando.

Alguém entrou com um nick e insistia em falar , quando havia outras pessoas esperando, de repente caiu-lhe a conexão e pedi que me adicionasse à lista para conversarmos: ali estava alguém desejando se matar, porque sente-se rejeitada, não sente o amor. O que você faria numa situação onde precisa confiar totalmente em Deus por que teu braço não pode atravessar o monitor, mas a oração atravessa o que Deus desejar, e nisso e para isso oramos.

Houve também o falecimento do pai de uma irmã em Cristo do Pará. Acredito que quando a internet é usada para levar regozijo, acalanto é uma bênção, mas quando fragmenta tudo que Jesus veio para cumprir: a nossa promessa de Salvação através dEle, mas muitos não conseguem, não desejam ouvir.

Agradecemos pela cirurgia bem-sucedida de uma irmã que levou 4 dias em coma no pós-operatório , pela misericórdia, quando já estava desacreditada pelos médicos, eis que o Médico dos médicos a fez abrir os olhos, já se recuprea bem.

Só tenho três considerações:

"Criatura", se você decidiu entrar, procure consolo, peço ao Senhor que tu possas ouvir a Sua voz;

Maninha do Pará, nós nossas casas serviremos a Deus e Ele é fiel !

Amada de tão longe, comprovastes que as orações não podem ser acorrentadas, boa recuperação nas mãos de Deus!

A Paz do Senhor,

Patrícia Aldir

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá minha kerida e amadíssima irmã Pat!!!
Perdas são realmente difíceis, mas na certeza de que essa foi a vontade do Senhor nosso Deus, me sinto feliz, pq ELE TUDO SABE !!

O que mais me fascina é isso! ELE SABE TODAS AS COISAS!!
Estava com viagem marcada para participar do VII Congresso de Louvor e Adoração do Diante do Trono em BH no periodo de 10 a 18/04/06 e entristeci qdo tudo começou a dar errado: as portas se fecharam... meu pai jah estava no hospital e no dia 15 Jesus veio busca-lo. Ele sofreu ate qdo o Senhor permitiu, mas depois, a dor se foi.
Entendi depois o pq. de o Senhor não ter me deixado embarcar... Não totalmente pelo meu pai, que ja estava sendo assistido por Jesus, mas, por ter sido eu a coluna usada para dar força a minha família através de orações, palavras de conforto e confiança, tudo isso feito pelo nosso Glorioso Espírito Santo, através de minha pessoa.
Estamos bem, e glorifico a cada segundo por esse DEUS MARAVILHOSO que sevimos...
To muito feliz com Ele, a cada diz o amo mais e mais !!!

E tb. O agradeço por Ele ter colocado em minha vida pessoas como vc Pat; mto especiais. Nos momsnto de dor e alegria estaremos sempre juntas amiga!!
Obgd por suas palavras, orações e amizade.
DEUS TE ABNÇOE SEMPREEEE!!!!
Saiba que vc tb. esta aki em eu coração e que, como vc. sabe, estamos numa mesma UNIDADE: JESUS CRISTO !!!

Q assim seja!!!
Um abraço dessa irmã em Cristo q tb. mto te ama!!
sandra_reis