domingo, abril 30

Deus vê além de nossas dores



(Efésios3:13-21) Oração de Paulo à igreja de Éfeso:
13Portanto, vos peço que não desfaleçais nas minhas tribulações por vós, que são a vossa glória.
14Por causa disto me ponho de joelhos perante o Pai de nosso Senhor Jesus Cristo,
15Do qual toda a família nos céus e na terra toma o nome,
16Para que, segundo as riquezas da sua glória, vos conceda que sejais corroborados com poder pelo seu Espírito no homem interior;
17Para que Cristo habite pela fé nos vossos corações; a fim de, estando arraigados e fundados em amor,
18Poderdes perfeitamente compreender, com todos os santos, qual seja a largura, e o comprimento, e a altura, e a profundidade,
19E conhecer o amor de Cristo, que excede todo o entendimento, para que sejais cheios de toda a plenitude de Deus.
20Ora, àquele que é poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos, segundo o poder que em nós opera,
21A esse glória na igreja, por Jesus Cristo, em todas as gerações, para todo o sempre. Amém.
GRATIDÃO
Agradeço a Deus por estar viva e descanso no Senhor que muitas outras pessoas ficarão curadas do câncer, não só físico, mas espiritual. Recordo-me sempre das palvras de Jesus ao dizer para um aleijado que os seus pecados estavam curados e o fariseus questionaram, como ele que se dizia o messias não curara aquele homem: eles só enxergavam a cura se esta fosse física. Jesus questionou-lhes o que era mais importante lebertar-se do pecado, ou simplesmente voltar a andar; no entanto, acredito que muitos vêem ainda como aqueles homens, pois não discernem o que é a paz de saber-se na presença de Deus completamente limpo, desprovido de pecados.Não obstante, Jesus disse se crêes levanta-te e anda. Vá e não peques mais.
Não mergulhem na dor, mas busquem superá-las, não sou Sansão e supera passo a passo tudo que o câncer trouxe consigo. Não me rendo, nunca me renderei. Eis que estou com o coração sangrando porque sei que por motivos e planos diferentes do Senhor, muitos não podem agradecer aqui, mas sei que o Senhor deixou-me com o propósito de acalentar as pessoas que lutam contra o câncer, que perderam alguém que muito sempre amará. Por isso é que clamo tanto, só morre verdadeiramente aquele que não busca conhecer a Jesus, mesmo assim, creio na misericórdia de Deus!
Sou grata , humildemente e corajosamente uma guerreira do Senhor, buscando revestir-me da Palavra e do Espírito Santo, sendo fiel a Deus porque nos planos que tem para mim não estava o de levar-me, creio, antes de ver minha família toda em Sua presença. Antes que eu possa levar aos quatro cantos do mundo o meu testemunho de fé, esperança e amor,
A paz do Senhor,
Patrícia Aldir

Nenhum comentário: