sexta-feira, abril 7

O ARCO-ÍRIS


Lembro-me do momento em que com os olhos embriagados de um sentimento que transcendia o meu entendimento, pensei: Deus existe!
O avião passava por entre as nuvens rosadas e um arco-íris as acariciava com delicadeza. Naquele momento não sabia e nem poderia imaginar os sofrimentos que iria vivenciar em um lugar diferente, sem referenciais, para iniciar uma nova fase de minha vida, mas aquela paisagem, no cinema chamamos de "fotografia" fora o suficiente , para que eu ouvisse o Pai dizer: "Não temas, eu sou contigo"!
Em todos os momentos de aflição naquele lugar diferente sentia que as dores poderiam ser bem maiores, mas a mão de Deus estava comigo em todas elas.
E quando tive que voltar completamente fragmentada, inicialmente, não, mas assim que pus os pés no chão. Novamente ouvi a voz do Senhor em meu coração: " Eu farei de ti um vaso novo, porque somente quem cria pode quebrar e reconstruir"!
Agradeço a Deus por me ter dado a visão do arco-íris; por me ter quebrado até o último caco e reconstruído da maneira mais dolorosa, no entanto atenta, amorosa todas as partes do meu ser: mais humilde, mais serva, mais sensivel à Sua voz, realmente filha e sei que nada sou sem a presença constante dEle em minha vida.
A paz do Senhor,
Patrícia Aldir

Um comentário:

Flavia Carvalho disse...

Nossa amiga, que lindo!! Realmente só quem cria pode recontruir mesmo!! E nosso DEUS é tão maravilhoso que nos renova a cada dia... Um grande beijo pra você e que ELE continue semrpe te iluminando e permitindo que tu sejas instrumento de paz e de amor pra todos nós...