sexta-feira, março 3

Você está indo com a maioria e não percebeu?


"Está todo mundo "transando" só eu não transarei serei chamado(a) de babaca!"
Olha, não preciso dar um exemplo distante não. Todos em minha turma estão noivos, casaram-se ou estão namorando e cobram-me com o olhar o porquê de eu não estar também.
Será que eu terei que mandar matar uma pessoa que me deixou, porque está virando moda?
Suicidar-me porque também é moda?
Já sei: vou candidatar-me tornar-me corrupta e entrar no "mensalão", "comensalão", mesmo não concordando: só por que muitos já se deram "bem" com isso!
Vai, acorda!
Eu tenho personalidade, com a liberdade que Deus me deu resolvi que segui-lo é bom e meu corpo, mente, vida, espírito estão nas mãos dEle e não vou cair. O que deve prevalecer é a vontade soberana de Deus.
Sabe por quê?
Porque Ele vai aonde não posso ir, porque a visão dEle alcança o todo e a minha é limitada, mesmo que eu seja muito inteligente, até mesma sábia. Ele é dono de toda a sabedoria.
Mas você vai continuar aprisionado(a) ao que todo mundo faz? Ou vai fazer o é bom para você?
Lembre-se de que tudo que fizer hoje terá frutos no futuro.
Não sei se você já conhece a Jesus, mas Ele que sangrou na cruz e padeceu por todos nós, fez uma escolha por amor: deu a própria vida por você!
Então a quem você deve ouvir?
A quem sempre te amará, mesmo quando você se sentir frágil?
Ou ao que o mundo exige?
Eu te digo, não vou namorar qualquer pessoa, noivar, casar, sei lá,
porque as pessoas pressionam, mas vou esperar sentir que a pessoa chegou!
Patrícia Aldir

Um comentário:

Anônimo disse...

Temos que andar na contra mão com o mundão como diz o refrao de uma música (Atrios do Rei)é isso ai temos que ser e fazer diferênça, força e sabedoria só o Senhor Deus pode nos encher, abraços e fica com Deus!

Jorge Oliveira