quarta-feira, março 1

O que é o amor pra você?


Estive esses dias todos de carnaval conversando com muita gente.
Mas quando se falava em amor,
poucas diria ínfimas foram as vezes que não se falava em sexo.
Amor sem sexo não existe?
O sexo tomou as rédeas de tal forma que dizer:
"eu quero fazer amor com alguém que estará comigo para sempre"
é vergonhoso?
Não se está aproveitando a vida por que não se está fazendo sexo?
Que valor você tem dado ao teu corpo, e ao corpo do outro?
É só matéria? É só momento(s)?
Pensa nisso: acabou o amor, nunca existiu o amor sem sexo, ou há uma forma
racional e ensinada, enquanto moradia do Espírito Santo para esse corpo?

Patrícia Aldir

Um comentário:

Anônimo disse...

Realmente a palavra Amor tem perdido o significado para a nossa sociedade que se assemelha com a popular " MARIA VAI COM AS OUTRAS ", ou melhor dizendo, parece ser a sociedade " FARISAICA ".
Porque Eu tenho que agir como os "OUTROS" dizem que é a moda ???
Ou será que posso agir como Deus me dotou, com raciocínio e consciência do que preciso e quero fazer ???
O Amor não significa "pacotes prontos" para serem consumidos, mas algo muito mais profundo que não pode ser destruído por "gostos ou hábitos INDIVIDUAIS".

Anselmo