quarta-feira, março 8

Dá uma mãozinha?






Oremos pelo NACCI?


Onde está a voz que falta?
Será que não é a tua oração?
Eu tive câncer e senti o poder da oração
o sinto em todos os dias em minha vida.
Estou curada, eu creio.
Mas muita gente padece,
inclusive crianças,
se você pode ajudar
o NACCI é uma ong séria.
Sei que enfrento outras batalhas, pós-operatórias;
como tenho consciência também de que
sem Jesus eu não estaria aqui para contar a história.
Em breve colocarei no ar um blog como esse,
sem fins lucrativos,
com intuito tão-somente de acalentar corações,
dar esperanças,
estimular-lhes a esperança.

Hoje recebi duas bênçãos:
não perderei meu plano de saúde
e meu hemograma está normal,
falta receber o resultado da ressonância.
Que creio: irá confirmar cura.

Deseje a cura, receba a cura e acredite que ela vem mais facilmente se acreditamos ser possível porque o Deus do impossível opera em todas as áreas.
Sejam essa voz: orem pelos outros,
certamente o Senhor estará cuidando de você!
A paz do Senhor

Nenhum comentário: