segunda-feira, março 13

PORQUE DEUS É BOM!

I JO 2:15-17
15.Não ameis o mundo, nem o que há no mundo. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele.
16.Porque tudo o que há no mundo, a concupiscência da carne, a concupiscência dos olhos e a soberba da vida, não vem do Pai, mas sim do mundo.
17.Ora, o mundo passa, e a sua concupiscência; mas aquele que faz a vontade de Deus, permanece para sempre.

Hoje, gostaria de falar da Salvação.
O que vem a ser Salvação?


A cada dia que conheço mais desse Deus maravilhoso o amo mais.

Ele nos deu a Salvação pela graça, ou seja, a sua possibilidade através de Jesus, que pagou o preço na cruz para nos dar de graça essa Salvação.

Eu fico atônita como ainda as pessoas negam a um amor tão desinteressado, senão por nossas vidas: negam-no por qualquer coisa!
Temem se comprometer com Deus, mas nem se dão conta do que acontece com suas vidas, quando se comprometem com tantas outras situações e comportamentos, que lhes promete e até dão uma falsa felicidade, mas o preço é alto:suas vidas. O que Deus nos dá é nosso, o carinho e cuidado que tem para conosco é único.Enquanto o que o mundo nos dá cobrando-nos em alto preço.Deus o faz por amor de nós , apesar de nós de graça.

O fato de pensarem que serão obrigados a obedecer para serem salvos:é um engano terrível, a partir do momento que se alcança a salvação, o amor do Senhor que é inexplicável, para tanto, dá-nos uma Vida Nova, afasta de sua visão os nossos pecados, mas para isso precisamos: orar, confessar-lhe, arrependermo-nos, genuinamente,ou seja, não desejar voltar a cometê-los(nossos pecados), colocarmo-nos debaixo da autoridade de Deus, adorando-o, e obedecendo-lhe por amor, não porque somos forçados a isso,além do mais tudo é um processo.E sendo o Senhor de nossas vidas, o Pai cuidará de nós como seus filhos legítimos e à medida que vamos conhecendo tudo que Jesus representou, quando esteve aqui e tudo que presentara antes de sua vinda e o que hoje representa, amaremos ainda mais e desejaremos ser como Ele foi.
É amando, experimentando nossas mudanças para sermos seus reflexos, que ninguém vai nos forçar a vivenciar, pois que sentiremos crescer a comunhão com Deus, e uma vontade cada vez maior de não errar mais, porque cada vez que pecamos voltamos "crucificá-lo"!
COMO É BOM SENTIR-LHE O TOQUE, OUVIR-LHE A VOZ!

VEM SENTIR ESSE AROMA SUAVE DE PAZ!

Nenhum comentário: