quinta-feira, junho 29

Por que agradecer, se estou sofrendo?


Ser grato mesmo na dor
"Louvarte-ei com retidão, quando tiver aprendido os teus justos juízos" (Salmos119:7)
É um grande desafio para o nosso coração, estar adorando ao Senhor de todas as formas: louvando, orando, abençoando vidas, intercedendo, levando a Palavra, dando testemunho, enfim, quando os nossos próprios corações passam por aflições; no entanto é neste momento que o Senhor reconhece aqueles que realmente depositam plena confiança nEle, os verdadeiros servos.
Acredito que falar demasiadamente será pedir muito para aqueles que passam por dores imensas, por isso, deixarei somente um lembrete: busque cuidar dos que são do Senhor, das coisas de Deus, porque as demais coisas lhe serão acrescentadas, não te preocupes, Ele cuida tremendamente de uma forma maravilhosa e inexplicável dos que são seus e, por misericórdia cuida dos que ainda serão em nome de Jesus. Mas procure ouvir a voz sutil dEle ao teu clamor, pois Ele pode falar contigo em qualquer lugar, não deixe de agradecer por tudo que Ele fez, faz e fará , mesmo que agora tudo pareça somente dor!
A paz do Senhor,
Patrícia Aldir

Um comentário:

Anônimo disse...

eh o q tenho feito..vc nao imagina o qto eh dificil conviver com nao somente uma, mas varias enfermidades no corpo....mas eu creio q o tempo da cura completa virah... eu creio imensamente em Suas promessas....
bj gde!..Senhor eh conosco maninha!!