sábado, junho 17

O SENHOR HABITA NO MEIO DOS LOUVORES I

A Volta do Filho
Composição: (Júlio E. Santos)
Pai, estou de voltaPai, eu me enganei

Pai, a minha vida está em pedaços, está pedaços
Só agora compreendo como eu errei contra o céu perante ti, oh! pai
Sim, eu pequei, não mereço ser tratado como filho teu
Nada além mais do que trabalhar
Só agora compreendo como errei contra o céu Pai, sim, eu pequei
Não mereço ser tratado como filho teu, dá-me perdão
Filho a casa é tua, filho pode entrarVeste a melhor roupa, coloque anel, sandália nos pés
Todo dia eu estava aqui a te esperar aguardando o momento de te abraçar
De beijar, dizer-te que ainda está
O teu lugar, sim, é o teu lugar
Todo dia eu estava aqui a te esperar
Aguardando o momento de te abraçar
De beijar, dizer-te que ainda és o meu querido filho

Acredito que todos já devem conhecer a Parábola do Filho Pródigo. Aquele filho que pede ao pai o que é seu e sai pelo mundo, e perdendo tudo, vendo que o mundo nada lhe tem oferecer, retorna aos braços do pai, que o recebe com alegria, porque ele "estava morto e reviveu". Ou seja, ele saiu da presença de Deus querendo andar por seus próprios caminhos, e caindo, percebendo a realidade, vê que só ao lado do Pai, verdadeiramente, tem vida, pois aquele que está vivo para o mundo morto está, mas que o vive em Cristo, morto está para o mundo e renascido com Cristo, habitará neste mundo, não sendo mais dele, até o dia do chamado, a morte.
Arrepender-se do erro, perdir perdão, genuíno, aquele que não deseja, consciente errar, é o caminho para todos aqueles que desejam a vidaeterna com o Deus!

A paz do Senhor,
Patrícia Aldir

Nenhum comentário: