domingo, junho 18

O SENHOR HABITA NO MEIO DOS LOUVORES II

Olha Pra Mim
Ministério Apascentar de Nova Iguaçu
Composição: Luiz Arcanjo e Davi Sacer


Eu me humilharei
Teu nome gritarei
Como criança eu serei
Mas olha pra mimTuas vestes tocarei,
Na figueira subirei
Aos teus pés eu chorarei
Mas Olha Pra Min
Olha pra mim
Pois eu preciso do teu olhar
Eu farei o que for preciso
Para te ver
Pois não posso deixar que sigas
Sem me perceber
Não importa a multidão
Só eu sei do que eu preciso
E eu preciso do teu olhar,
Do teu olhar, do teu olhar


Sem a presença e orientação de Deus em nossas vidas vemo-nos órfãos.
Muitos ainda não o conhecem, ou se conhecem , conhecem-No de ouvir falar, pois todo aquele que mesmo caindo, mesmo errando, conhecendo a maravilhosa presença de um Deus de aliança, que cuida de nossas vidas e reergue os filhos que se arrependem.
Muitos como Jó, que se desesperou em estar padencendo, pensando ter feito algo que o tivesse tirado da presença do Pai clamou , que Deus não o desamparasse porque ele sabia o que é ter este Deus como Pai, clamam ao Senhor para que não lhes tire o Seu olhar, cuidado
A paz do Senhor
Patrícia Aldir.

Nenhum comentário: