domingo, junho 11

Espírito de Missões

A Seara é imensa, poucos os trabalhadores

Refletindo sobre a necessidade de levantar mais pessoas comprometidas, para cumprir a determinação de Jesus : (Marcos16:15)
15. E disse-lhes: Ide por todo o mundo, e pregai o evangelho a toda criatura.
O Pastor convidado citou um exemplo de quando metas, alvos são traçados e busca-se alcançá-los é surpreendente, para tanto, deu-nos o exemplo de uma multinacional de refrigerantes. Pesquisas revelaram que essa tal marca existe em todos os pontos mais longínquos da Terra, onde pode-se imaginar habitável, lá irá ser encontrado o tal refrigerante. O exemplo foi trazido pois em 200 anos de existência a tal empresa conseguiu seu alvo, e o "Ide" que Jesus determinou já tem aproximadamente 2000 e ainda não foi alcançado.
Muitas missões estão espalhadas pelo país, pelo mundo; no entanto, além de mantermos os missionários precisamos de mais voluntários, porque ainda há muitas nações que não conhecem o Evangelho e além desses obstáculos, há o agravante mais doloroso, muitos cristãos estão sendo perseguidos no mundo. O "Portas Abertas" tem desenvolvido um trabalho maravilhoso em busca de intercessores por aqueles que sofrem. Se você crê no poder da oração, poderá ver isso sendo vivenciado, muitos servos do Senhor sendo libertos. Deixarei o link , para que se você sentir o desejo de orar, escrever para estas pessoas que estão sendo perseguidas, possa ter como fazê-lo.
Muitas pessoas ao falar de ajuda financeira a missões desconfiam, mas não as recrimino, haja vista, a falta de honestidade fazer-se presente em todos os setores, em todos segmentos da sociedade. No entanto, precisamos procurar conhecer um pouco sobre missões. Às vezes nada se tem para comer, pessoas com corações quebrantados, voluntários que desejam servir ao Senhor, deixam suas casas e conforto para levar a Palavra, como Jesus disse seriam entregues a "lobos", seriam perseguidos no nome dele, por amor a Ele.
Oremos hoje e sempre que pudermos para estas pessoas que estão sendo perseguidas, pelas pessoas que estão fazendo o que Jesus pediu que todos nós fizéssemos, levar o Evangelho e fazer discípulos, levar amor, carinho, esperança a muitas pessoas que nunca tiveram a oportunidade de se sentirem amados!
Um excelente domingo e que Deus fale e desperte em teu coração um sentimento voluntário, em orações no "ide",
A paz do Senhor,
Patrícia Aldir

Nenhum comentário: