quarta-feira, junho 21

O SENHOR HABITA NO MEIO DOS LOUVORES IV

Ser Fiel_ Ministério Apascentar de Nova Iguaçu
Composição: Luiz Arcanjo e André Rodrigues


De tudo que eu possa querer
Existe algo que eu desejo mais
É o que arde em meu coração
Eu quero ser fiel até o fim
Quero honrar a aliança
Que tu tens comigo
Custe o que custar
Tomar a minha cruz e te seguir
Ser fiel, quero ser fiel
Quero te seguir até a cruz
E ser fiel, quero ser fiel
Quero te seguir e ser fiel até o fim
Eu não posso te negar
Nos dias das provações
Custe o que custar
Serei fiel, fiel a ti.

Precisamos ser fiéis ao Senhor, assim como Ele é-nos fiel, com o espírito humilde de servidão como o próprio Cristo foi, sendo o Mestre dos mestre foi o mais servo, porque perguntei e pergunto a ti e a quem quer que seja:
"Tu morrerias por pessoas que lhe cospem a face, que tratam-no como um ser asqueroso, que te deprecia, tratando-no como um nada e ainda perdir perdão por estas pessoas? Mas Ele o fez!
Vários estudos de "teologias" tentam negá-lo, essa semana ouvi uma pessoa dizer que Jesus foi uma falácia , uma mentira de que o povo precisava. Se você crê nisso, peço a Deus perdão por ti, mas se verdadeiramente crêes: sabes que até o desejo de adorar ao Senhor vem dEle. Sinceramente eu não sei que valor o Senhor viu em seres tão pequenos como nós, que descrêem de amor tão puro.
Será que valemos tanto sofrimento?
Não sei o que teu coração respondeu, mas eu lutarei para sempre ser fiel a esse Deus que viu em mim, que vê em você alguém digno de amor, mas a decisão é tua, assim como todas as conseqüências também!

A paz do Senhor,
Patrícia Aldir

Nenhum comentário: