sábado, julho 1

O Senhor fala conosco tremendamente!

ABRA OS OUVIDOS E OS CORAÇÕES: OUÇA!
Habacuque 3:17-19
17. Ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto nas vides; ainda que falhe o produto da oliveira, e os campos não produzam mantimento; ainda que o rebanho seja exterminado da malhada e nos currais não haja gado.
18. todavia eu me alegrarei no Senhor, exultarei no Deus da minha salvação.
19.O Senhor Deus é minha força, ele fará os meus pés como os da corça, e me fará andar sobre os meus lugares altos.
Orando pela manhã, perguntei ao Senhor o que estas palavras que me fizeram ser repetidas diversas vezes falavam tanto ao meu coração. Pois é , mais uma vez estava sendo fiel, respondia como que um "aja assim", aconteça o que acontecer, creia que estou contigo e te fortalecerei.
Não entendi, a princípio, mas depois de várias situações percebi o cuidado dO Paizinho maravilhoso.
Tenha coragem para confiar neste Pai, porque muitas pessoas dizem "Ele tarda , mas não falha", no entanto , Ele não tarda, pois aje em Seu tempo que, na maioria das vezes, dói, esperar.
Um excelente domingo! Ouça, tente ouvir a voz sutil do Senhor, porque pode doer, mas Ele sabe como cuidar de nossas vidas.
Sou-te grata, Senhor!!
A paz do Senhor,
Patrícia Aldir

Um comentário:

Anônimo disse...

sabe, eu creio q a minha cura ja akonteceu no plano espiritual pq ja foi decretada pelo Senhor..falta apenas ela se materializar...coisas q nao podemos ver, mas ja estao feitas pelas obras de Sua maos...
Não murmuro, apneas pergunto o pq...masss, kem sou eu pra questionah Aquele q sabe d todas as coisas... q eh meu amo , senhor e Mestre ?!....
NO tempo DEle farah vir a tona e mtos crerão pq sua promessas são para nós..e Ele eh Fiel !!!
Bj..Deus t abnçoe!!!!
*creia, nd eh por acaso...
t amo maninha!!