terça-feira, junho 27

O que estamos fazendo para Deus?

"O que tenho feito para Deus"?
Tua resposta é muito importante: Observe que o homem abaixo encheu seu celeiros, mas o que ele fez para Deus?

Lucas12:16-20
16.Propôs-lhes então uma parábola, dizendo: O campo de um homem rico produzira com abundância;
17.e ele arrazoava consigo, dizendo: Que farei? Pois não tenho onde recolher os meus frutos.
18.Disse então: Farei isto: derribarei os meus celeiros e edificarei outros maiores, e ali recolherei todos os meus cereais e os meus bens;
19.e direi à minha alma: Alma, tens em depósito muitos bens para muitos anos; descansa, come, bebe, regala-te. 20.Mas Deus lhe disse: Insensato, esta noite te pedirão a tua alma; e o que tens preparado, para quem será?

Ótima reflexão,
A paz do Senhor,
Patrícia Aldir

Um comentário:

Anônimo disse...

"NÃO VOS ENGANEIS; DE DEUS NÃO SE ZOMBA, POIS TUDO O QUE O HOMEM SEMEAR, ISTO TAMBÉM CEIFARÁ"