segunda-feira, maio 22

Testemunho de amor

Certa feita o pastor disse-nos que se quisermos conhecer alguém conviva, veja como é o relacionamento com a família, trouxe um testemunho dos meus pais, minha mãe que escreveu que me fez chorar, mas reflete o quanto sou privilegiada, por ser amada, oro para que um dia as pessoas gerarem com amor e responsabilidade seus filhos!

"Filha, você é a coisa mais linda que Deus pôs em minha vida, meu presente do Dia das Mães, eu estava pensando que Franco ia ser papai e eu não seria mamãe no meu dia. Mas na sexta-feira deu uma dorzinha na minha barriga e eu sabia que só podia ser obra do Espírito Santo agindo em mim, foi aí que Franco me levou pro hospital e a ansiedade continuando sexta o dia todo, sábado o dia todo,quando chegou no domingo às 2:45 da tarde meu presente veio e meu sonho virou realidade: uma meninha, naquela época a ultrasson era muita cara e nós não tínhamos condições. Seu pai ficou meio tristinho porque queria o primeiro MACHO, acho que é por isso que você tem tanta força, nasceu mulher guerreira, valente porque dentro de si carrega a força dos dois de mim e do seu pai! te amamos,"
Mamãe e Papai
Agradeço a Deus por ser fruto desse amor!

A paz do Senhor
Patrícia Aldir

Um comentário:

Anônimo disse...

Realmente em algumas pessoas a união com o Criador é maior , e isso só é possível pois essas pessoas fazem questão disso.
parabéns pelo conjunto de tua beleza.
Bjs
Tiger