segunda-feira, maio 29

Quando o chamado é Maior


Acordei hoje felicíssima com o curso que logo mais a noite teria: "Ferramentas para líderes".
O dia todo pensei em como o Senhor poderia me usar ainda mais, a partir de mais e mais ferramentas.
Próximo à hora de ir, faltou energia de forma parcial em meu prédio: as escadas escuras, o elevador desligado, a coluna doendo e ainda estou usando muleta, reabilitando a perninha esquerda, resquício do câncer extirpado em ago/04.
Chorei e clamei ao Senhor que eu iria, todos diziam que não, mas o Chamado de Deus dentro de mim era maior.Consegui com um sacrifício incrível e uma pequena laterna vencer à barreira e o perigo de uma queda, que poderia ser fatal. Mas clamando ao Senhor com a face em lágrimas vencia cada degrau.
Muitas pessoas desitiriam em meu lugar. Mas segui o chamado e no curso ouvi muito a voz de Deus em muitos momentos, hoje só quero dizer que se o chamado é de Deus haverá barreiras e não serão poucas. Mas eu sirvo a um Deus que libertou os encarcerados no seu sobrenatural, um Deus de aliança, de promessas que se cumprem minha vida. Que Ele te abençoe, abra teu coração e ouça o teu chamado!Não te faças de surdo, em nome de Jesus!
A paz do Senhor,
Patrícia Aldir

Um comentário:

Anônimo disse...

Sua força é um exemplo!
FM