segunda-feira, maio 15

O PORQUÊ DO SILÊNCIO!

Porque me calei...
Recebi um e-mail e trouxe-lhes os trechos que mais me tocaram:

" Minha querida, leio tudo que você tem escrito aqui e sinto que Deus tem lhe usado, pois antes pensei muito em desistir, ia tirar minha vida e não avisei, não, não era pra fazer cena era uma dor real, o vazio...mas a partir do dia que li o Por que viver? comecei a procurar razões e nesta busca descobri uma coisa que me feriu muito no passado e eu não sabia que era ela que ainda causava minha depressão... Clamei o Deus de quem você falava tanto com amor e descobri no perdão a solução para a dor do passado. FIQUEI FELIZ, POIS ACEITEI JESUS COMO MEU SALVADOR, ainda não decidi por igreja, tenho orado por isso, minha irmã é cristã também, foi ela que descobriu este espaço abençoado e me mostrou... Agora que lia todos os dias seus textos e a Bíblia com um pouco mais de entendimento você se calou. Aconteceu algo? Não conheço muito bem Jesus, mas você disse um dia que ele não escolhe os capacitados, mas capacita os escolhidos. Será que fui escolhida para dizer pra você que esse espaço é um alimento de que eu preciso, muitas outras pessoas que conhecem e os que perdem o estímulo de lutar buscam? Volta a escrever, se alguém disse pra você que não tem importância, que não faz diferença, esse alguém não quer que você ensine, semeei nos corações o que Deus lhe deu com abundância: muito amor pelos seus semelhantes...Volta, pois agora você é responsável por mim também, ensinou a amar Deus e sou um bebê. Preciso terminar lhe dizendo que a Bíblia vive comigo, é um mundo novo, foi você que me contou que nela há vida, e eu acredito nisso, como acredito que essa palavra não vai voltar vazia, como você disse somos vasos do Senhor...." (M. F.)

Bem, pelo menos a duas pessoas em especial devo satisfação a M. F. e a Deus do porquê de ter silenciado o ministério aqui por alguns dias. A boca fala o que coração está cheio, segundo à Palavra e senti mesmo muitas iinvestidas para me desanimar a perseverar não no amor a Deus, pois que O servirei com todas as minhas forças eternamente, enquanto Ele desejar, mas como se a mão não tivesse força para romper algemas que sentia, estarem sendo postas em meu pulso. Agradeço a Deus por ter capacitado essa irmãzinha a me escrever, pois que depois do e-mail, reli a última mensagem que deixei para meus irmãos e esta vai reiniciar a obra que sinto que o Senhor me confiou:
Quando podemos perceber lágrimas escorrendo pela face, porque um outro sofre;dar um abraço em que precisa de carinho; falar, quando uma palavra abranda as tempestades interiores de alguém; calar , quando o nosso olhar solícito é o melhor que podemos fazer...podemos pôr a cabeça no travesseiro e dizer por hoje foi o que pude fazer, Senhor, amanhã deixa-me ser mais servo! Amar a Deus é amar aos nossos semelhantes e isso faz tanto bem ao coração! Um beijo imenso e cheio de paz!

A paz do que excede todo o entendimento. O amor do Senhor que nos justificou na cruz, para que não fôssemos mais cativos de nada , tampouco do desânimo! Estou de volta com mãos de fogo, o fogo refinador do Espírito Santo!
Patrícia Aldir

Nenhum comentário: