sexta-feira, agosto 25

Verdadeiro pão do céu

"Trabalhai, não pela comida que perece, mas pela comida que permanece para a vida eterna, a qual o Filho do homem vos dará; porque a este o Pai, Deus, o selou.
Disseram-lhe pois: que faremos, para executarmosas obras de Deus?
Jesus respondeu, e disse-lhes: A obra de Deus é esta: Que creais nAquele que Ele enviou.
Disseram-lhe pois: Que sinal pois fazes tu, para que o vejamos, e creiamos em ti? Que operas tu?
Nossos pais comeram o maná no deserto, como está escrito: Deu-lhes a comer o pão dos céu.
Disse-lhespois Jesus: Na verdade, na verdade vos digo: Moisés não vos deu o pão do céu; mas meu Pai vos dá verdadeiro pão do céu.
Porque o pão de Deus é aquele que desce do céu ao mundo e dá vida ao mundo.
Disseram-lhe pois: Senhor, dá-nos sempre desse pão.
E Jesus disse: Eu sou o pão da vida; aquele que vem a mim não terá fome; e quem crê em mim nunca terá sede".(João 6:27-35)

Quanto tempo ainda será necessário para que o homem acredite, até o final dos tempos? Onde você quer estar ao lado dos ´Tomés, que precisam ver para crer, ou aqueles que mesmo vendo não creram, ou ao lado daqueles que não viram com os olhos físicos, mas O vêem com olhos espirituais, com o coração?
Eu vivo e me alimento todos dias deste pão vivo e não tenho fome e nem sede, daqueles que não conhecem, mas a vontade de conhecê-lo mais e mais e prosseguir na caminhada, porque sei que mesmo em meio à multidão eu sou única , assim como você também poderá ser único aos olhos de Deus, que mesmo com a arrogância humana tem sido misericordioso e sempre recordo dos momentos antes da cruz, do sangue derramado, da carne que pagara o preço por minha vida, assim como creio que a ressureição que recebi com Ele, com a Vida Nova que recebi, não só em aceitá-lo, mas em ter sobrevivido e sido curada de um câncer incurável, que recebo todos os dias, a cada progresso na fisioterapia, em cada lágrima derramada, que de fé em fé: a obra que Ele começou Ele irá terminar, talvez muito tenha sido feita por conta dos momentos que para muitos não seia supotável, mas eu sei em Quem tenho crido, e Ele espera por você de braços abertos!
A paz do Senhor,
Patrícia Aldir

Nenhum comentário: