quinta-feira, agosto 17

VENCENDO DE FÉ EM FÉ

MAIS UMA VITÓRIA
" Torno a trazer à mente, portanto tenho esperança" ( Lamentações3:21)
Quarta-feira venci um desafio , que para muitos é como respirar, mas para mim foi uma vitória dentre muitas que alcancei com fé no amor de Deus e de mamãe: consegui andar muito, tomar um ônibus e depois disso fazer fisioterapia, cansadíssima, tomar outro ônibus e chegar em casa.
Por que estou contando esse detalhe de minha vida, diria alguns, conto , para que percebam, para que tu que estás lendo percebas que o mínimo para uns é muito para outros; que as dificuldades aparecem, quando antes eram só detalhes: um degrau de ônibus muito alto, um motorista que não tem consciência de que andar rápido é um desafio, como uma corrida de resistência, e todo o medo que sentimos diante de uma nova condição que está em nosso sistema nervoso, que não é tão visível a ponto de instigar que venha à tona uma atitude misericórdiosa de uns, mas o suficiente para outros olharem o medo nos meus olhos e darem a mão, cederem o lugar, ajudarem na catraca.
Enfim , trago mais esta "vitória" porque sei que muitos estão contando os dias em depressão, síndrome de pânico, medo de voltar a andar ou tentando morrer sem lutar e outros lutam e dentro de si estão vencendo e como eu, conseguirão dar o primeiro passo para a nova vida, e para isso precisam confiar, permitir que um valente nasça, mesmo que de uma maneira diferente, uma realidade um pouco mais "dura".
A paz do Senhor,
Patrícia Aldir

Nenhum comentário: