quinta-feira, agosto 10

Quando sofremos para fazer o correto

Desabafo

E dizia: Aba, Pai, tudo te é possível; afasta de mim este cálice; todavia não seja o que eu quero, mas o que tu queres.(Marcos 14:36)
Quantas vezes, por amor ao Senhor fazemos o que é correto, mesmo sendo contrário à nossa vontade? Alguma vez você já deixou de fazer algo, porque não seria correto aos olhos de Deus? Pois é, servir e estar sob a autoridade do Senhor é buscar ouvir mais e mais a Sua voze muitas vezes abdicar dos nossos porque os Sonhos do Senhor são a verdadeira felicidade. Afinal, que adianta viver uma falsa felicidade, se o Senhor ensina-nos que a correção e Seus ensinamentos, nossa casa construída na rocha não serão protegidas, resistirão à quaisquer tempestades.
Deus, dói negar-me a mim, mas sei que tu és fiel, para mostrar-me sempre qual a boa agradável e real vontade que me guiará para teus braços,
A paz do Senhor,
Patrícia Aldir

Nenhum comentário: