sábado, agosto 19

Confiança nas mais desesperadoras situações!

Salmos 40 :1-5
1. Esperei com paciência pelo Senhor, e ele se inclinou para mim e ouviu o meu clamor.
2. Também me tirou duma cova de destruição, dum charco de lodo; pôs os meus pés sobre uma rocha, firmou os meus passos.
3. Pôs na minha boca um cântico novo, um hino ao nosso Deus; muitos verão isso e temerão, e confiarão no Senhor.
4. Bem-aventurado o homem que faz do Senhor a sua confiança, e que não atenta para os soberbos nem para os apóstatas mentirosos
.
"Falar é fácil, quero ver vivenciar o que você tanto diz aqui..." Este foi o´início de um desabafo desesperado de uma mãe que padece por ver seu filho precisando de medicamento o Temodal, que negligentemente o governo deixa faltar aos pacientes que estão fazendo tratamento de câncer, leucemia, a quimioterapia necessitam, para sobreviverem lutarem contra a doença, da qual por razões que o Senhor sabe, fui curada.
Compreendo o desespero daquela mãe, no entanto, sei que não perderei a fé e não deixarei de confiar no Senhor e continuarei a cantar cânticos novos nas mais diversas situações dolorosas todos os dias, haja vista continuar sendo a minha gratidão eterna ao Senhor e amor por vidas prosseguir aqui encorajando às pessoas a orarem e manterem acessa a chama da esperança, não somente porque vivenciei o milagre da cura, mas porque a todo instante o Pai tem muito a nos ensinar e porque vejo-me todos dias burilada, lapidada como uma pedra bruta que o Senhor transforma em algo precioso todos os dias, compartilho do amor e do poder de Deus com todos que encontrar de alguma forma:em oração, em testemiunhos escritos, em palestras.
Hoje, especialmente,clamo àqueles que têm como ajudar entrarem na comunidade GBM (Glioblastoma Multiforme) aos olhos da Medicina é incurável: mas estou curada. Explique a Ciência, a sabedoria humana, o porquê, mas não é por isso que deixarei de clamar por ajuda primeiramente de Deus, para que alguém que tenha meios de modificar este quadro possa estar lendo enviando este texto para quem possa fazê-lo.
A paz do Senhor
Patrícia Aldir

Nenhum comentário: