segunda-feira, agosto 21

Louvar é maravilhoso! texto de domingo

Corpo e familia

Tom: A

A D/A A E/G#
Recebi um novo coração do Pai
F#m7 C#m7 D A
Coração regenerado, coração transformado,
G D/F# E4 E
Coração que é inspirado por Jesus.
A D/A A E/G#
Como fruto deste novo coração
F#m7 C#m7 D A
Eu declaro a paz de Cristo, te abençôo meu irmão,
G D/F# E4 E
Preciosa é a nossa comunhão. A E/G#
Somos corpo e assim bem ajustados,
C#7 F#m7 D Bm E4
Totalmente ligados, unidos, vivendo em amor
E A E/G#
Uma família sem qualquer falsidade
C#7 F#m7 D Bm E4
Vivendo a verdade, expressando a glória do Senhor.
A E/G#
Uma família vivendo o compromisso
C#7 F#m7
Do grande amor de Cristo,
D Bm7 E A
Eu preciso de ti querido irmão.
E/G# F#m7 D E A
Precioso és para mim querido irmão,
E/G# F#m7 D E A
Eu preciso de ti querido irmão;
E/G# F#m7 D E A
Precioso és para mim querido irmão.


Textos para reflexão:

Também vos darei um coração novo, e porei dentro de vós um espírito novo; e tirarei da vossa carne o coração de pedra, e vos darei um coração de carne.
Ainda porei dentro de vós o meu Espírito, e farei que andeis nos meus estatutos, e guardeis as minhas ordenanças, e as observeis.( Ezequiel 36: 26-27)


antes, seguindo a verdade em amor, cresçamos em tudo naquele que é a cabeça, Cristo,
do qual o corpo inteiro bem ajustado, e ligado pelo auxílio de todas as juntas, segundo a justa operação de cada parte, efetua o seu crescimento para edificação de si mesmo em amor.( Efésios 4: 15-16)


alegrai-vos com os que se alegram; chorai com os que choram ( Romanos 12:15)
A paz do Senhor,
Patrícia Aldir

Nenhum comentário: