quinta-feira, julho 20

Mais uma fornalha...

Sadraque , Mesaque e Abedenego, como eram chamados pelo rei Nabucodonosor negaram-se a se prostrar diante da gigantesca imagem em ouro que Nabucodonosor mandou fazer de si mesmo, argumentando que só se prostrariam diante de um único Deus e foram fadados a uma fornalha que teve sua temperatura aumentada em 19 vezes. Resignadas confiando no Deus a quem serviam e amavam entraram na fornalha e foram vistos dentro dela não três , mas quatro pessoas dançando. Sem entender nada , mandou que os tirassem de lá e os três não sofreram absolutamente nada. (Daniel3)
O Senhor é fiel com aqueles que são fieis, perceba que não os livrou da fonalha, mas na fornalha. Assim também acontece em nossas vidas quando temos ao Senhor como prioridade muitas adversidades nos sobrevém, mas eis que está conosco , através do Espírito Santo em todas elas, ou nos dando livramento , ou ajudando-nos a superá-las.
Hoje fiz mais uma ressonância e desta vez mais rebuscada, para perceber como está o meu cérebro, se farei ou não, mais sessões de quimioterapia, para segundo o médico não correr riscos. Creio que o Senhor que esteve e está comigo desde o início da obra continuará e este exame dirá que estou livre da quimio, mas entenderei, se houver de fazer algo mais que ainda falta alguma coisa a ser vivenciada para a honra e glória do Pai.
Confiar em um Deus que nos fortaleça e em nada nos atemoriza é maravilhoso , para que preciso de outros meios se o Espírito Santo, através da aceitação de Jesus coo Senhor e Salvador de minha vida intercede por mim?
A paz do Senhor.
Patrícia Aldir

Nenhum comentário: