quarta-feira, julho 26

Estou curada , sim!

"Os que confiam no Senhor renovarão as suas forças voarão como águias"
Sou grata ao Senhor mais uma vez, fiz a ressonância dessa vez com eletroposcopia e estou curada do GBM!
COMO NÃO AMAR ESSE DEUS!?
"Sei que os teus olhos Sempre atentos permanecem em mim E os Teus ouvidos estão sensíveis para ouvir meu clamor Posso até chorar... Mas a alegria vem de manhã És Deus de perto e não de longe Nunca mudaste, Tú és fiel Deus de aliança, Deus de Promessas Deus que não é homem pra mentir Tudo pode passar, tudo pode mudar Mas Tua palavra vai se cumprir Posso enfrentar o que for Eu sei quem luta por mim Seus planos não podem ser frustrados Minha esperança está Nas mãos do grande Eu sou Meus olhos vão ver o impossível Acontecer..." (Deus de Promessas_ Davi Sacer, Verônica Sacer e Ronald Fonseca - Gospel )
GLÓRIAS A TI, SENHOR!
TU ÉS UM DEUS DE PERTO, MESMO QUANDO A CURA NÃO É VISÍVEL NÃO ESTÁ NOS TEUS PLANOS.
A PAZ DO SENHOR,
Patrícia Aldir

Nenhum comentário: