quarta-feira, julho 19

Deus, e eu?

DEUS, E OS MEUS SONHOS?


Antes de um relacionamento profundo com o Senhor pensava: Como vou colocar Deus acima de minha família e fica muito angustiada, até que o entendimento foi chegando e percebi que até mesmo minha família não era minha é dEle e por isso, amá-lo e ser sua filha dá-me a certeza da promessa de que a oração deum justo pode obter a misericórdia e cuidado de Deus sobre minha família, assim o "eu minha casa serviremos a Deus " fortaleceu-me muito. Vejo o cuidado do Senhor sobre os que amo.
Outro questionamento que me vinha à mente era: Senhor, como posso te servir e deixar minha vida , meus sonhos, meus planos? Obtive a resposta de uma forma para muitos dolorosa, para mim uma oportunidade única tive um câncer e vi-me à beira da morte, afastada de tudo que fazia e quem me susteve espiritualmente foi o Senhor comprovando que estando nos planos dEle , para a obra dEle tudo correria bem, e a luz do discernimento me mostra cada vez mais para que nasci, e neste caminho pela dor ponho em prática meus dons, o meu eu ficou bem menor e o Deus que me ama tanto e deu-me a oportunidade de continuar vida mostra-me exatamente a que vim. E a questão "Deus , e eu?" tornou-se "eis-me aqui, envia-me a mim" e sou muito feliz no que faço, muito feliz porque sei que muito mais há para ser feito.
Espero que nasça, ou renasça em teu coração esta resposta ou ainda alguma mais entregue!
A paz do Senhor,
Patrícia Aldir

Nenhum comentário: