quarta-feira, setembro 27

Um testemunho de fé: saudoso Pr. Rogério

Alma Sedenta
Marquinhos Gomes
Composição: Dirley Silva

A minha alma tem sede de ti, senhor
Estou aqui pra receber
Eu vim aqui pra te adorar
Te dou meu louvor e adoração
Que sai do fundo do meu coração
Não quero te adorar apenas de lábios
Não quero te louvar e não te sentir
Pois o meu coração depende de ti
O teu amor preciso sentir
Não quero jamais ficar sem teu amor
Meu mestre
Vejo uma nuvem de glória
Cobrindo este lugar
Estou aqui pra receber
Eu quero as bênçãos do teu altar
Te dou meu louvor Que sai do fundo do meu coração
Não quero te adorar apenas de lábios
Não quero te louvar
E não te sentir

Para alívio de tantas dores nunca murmuradas o exemplo, testemunho de uma fé inaba lável nos quase 6 anos convivendo com um câncer o amado Pr. Rogério deixou-nos e sabemos que foi para a glória. Sua história de vida é um testemunho de que nada é obstáculo para falar do Senhor, para levar vidas para o Pai.

Deixo aqui este louvor, porque ele era alegre, amava louvar e tinha o primeiro amor visível, tinha uma alma sedenta do Senhor e nos ensinou muito.

À família e amigos do nosso amado pastor intercessor do "cajado amigo", que acredito que continuará um ministério de oração lindo, o amor por vidas posto em prática. Deixo meus sinceros sentimentos de saudade e de felicidade por um dia ter tido o prazer de conhecê-lo e compartilhado do mesmo deserto do câncer , perceber que não era a única a confiar plenamente no manacial vivo do Senhor!

Quantos foram seus discípulos? Espero encontrá-lo na glória por isso procurarei ser ainda mais serva, só sinto não ter podido vê-lo no culto mais alegre que ele deixou pronto para o dia da sua partida, mas sei que os céus se alegraram!

Até, querido pastor, um pai para todos nós!

Patrícia Aldir


Nenhum comentário: