sábado, setembro 23

TEXTO DE DOMINGO:LIBERDADE PARA ADORAR!


Já se sentiu assim?
E quando os problemas tomam conta de nossas vidas e viramos reféns da dor que eles promovem; quem poderá dar o escape?
Muitas vezes nem mesmo se sentem consciência que está em um caminho de destruição, ou porque não se conhece outro ou porque é o que a cultura em que se vive prega?
Ontem encontrei uma jovem que há 2 anos disse que freqüenta uma igreja evangélica e ainda não se batizou. Perguntei o porquê, pois é o Batismo que sela a aliança é o ensinamento do Senhor, como sendo lavados de todos os pecados e já presenciei situações de confirmação de conversão real e o Batismo no Espírito Santo.
Mas aquela jovem disse que ainda não se batizou porque adora carnaval e se se batizar não poderá mais. Quando eu perguntei o que havia de tão especial lá, ela disse eu danço com liberdade.
Poderia argumentar, mas vi que era hora de calar porque o problema não está nela, mas no que tem sido o cristianismo na vida dela: um escudo! E o mais incisivo, do qual não vou me privar em dizer, Davi saltou, pilou ao Senhor, adorou ao Senhor com alegria e as religiosidades e críticas hipócritas de algumas igrejas faz com aparente que o povo cristão é infeliz!
Se ela estivesse em uma igreja onde pudesse adorar ao Senhor livremente, pularia, cantaria para honra e glória do Senhor e não precisaria ter contato com o vazio do mundo, porque o carnaval é uma indústria de destruição.
Questionaram-me sobre dois aspectos:
1) Nesta época muitos ambulantes conseguem suprir suas casas, você quer tirar-lhes isso? E minha resposta foi simples : o Senhor dá o suprimento e sustento real, porque cuida dos seus filhos. E o dinheiro ganho ali, entra por uma mão e sai pela outra. Muitos testemunhos confirmam isso.
2) Mas por que você diz que ali tem vazio? Esta foi a mais fácil: é uma aglomeração que desencadeia epidemias de doenças, que possibilita a prostituição não só no sentido de vender o corpo, mas no sentido, também de usar o corpo de uma forma que não condiz com os ensinamentos do Senhor, gerando conseqüências por vezes irreversíveis doenças venéreas (mas e a camisinha?) se se dá legalidade para o inimigo não se preocupe que furará e virá um filho fruto de um rompante, um momento de embriaguez, lascívia, prazer imediato, e a bebida ainda rouba vidas, não só ela como todas as dogras vendidas de forma descontrolada.
Mas por que então as pessoas rotulam a forma de adorar ao Senhor? Querem que os jovens precisem do mundo para se alegrar ou querem mantê-los com uma postura hipócrita?
Eu amo o Senhor e pulo, danço, bato palmas, canto, choro, sorrio e declaro tudo ao Pai que Ele representa para mim, e mesmo que tentem me constranger ou se constrajam , a minha adoração é para Deus!
A paz do Senhor
de uma adoradora em espírito em verdade,
Patrícia Aldir

Nenhum comentário: