sábado, setembro 23

TOCA EM MIM, SENHOR

O TOQUE DO SENHOR NO DESERTO!
Tentando por satanás o Senhor o repreendeu, mesmo padecendo, pois conhecia a Verdade. Quando nossa força parece pequena clamemos ao Senhor: Toca em mim, Senhor! Perguntaram a João Batista: “que dizes a respeito de ti mesmo?” e ele lhes respondeu: “eu sou a voz do que clama no deserto”. João podia se apresentar como o primo do Messias, ou como o seu precursor, mas preferiu se apresentar como a voz que desperta a consciência do homem pecador em relação à santidade de Deus. o meu desejo é ser essa voz profética na minha geração, a fim de ungir e cicatrizar as feridas de quem encontra em Jesus Cristo a cura para a sua dor. (Jo 1:22-23).
Muitos são os nossos desertos: conflitos interiores, espirituais, familiares, inter-relacionais, ou até mesmo sofrimentos por meio da enfermidade, batalhas constantes para continuarmos sendo fiéis aos ensinamentos do Senhor, mas em tudo creamos que o Senhor caminho conosco e nenhuma luta , nenhum fardo nos é dado, disse a Palavra que nós não pudéssemos suportar. E o Senhor, onde não podemos agir , basta que confiemos nEle e o escape virá.
A paz do Senhor nos teus desertos,
Desejo vitórias e se não for o momento ...aprendizado e fortalecimento espiritual!
Patrícia Aldir

Nenhum comentário: